Pages

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O INÍCIO

Quem sou eu?


Meu nome é Patrícia. Moro em algum lugar desse mundão de meu Deus. Atualmente conto com 28 anos, sou casada e faço faculdade de Letras.




Qual o motivo deste blog?


Minha mãe costumava dizer que eu tenho o dom das palavras. Quando acontecia alguma coisa com alguém lá vinha ela dizendo: - Pati, vai lá e conversa com fulano... Hoje em dia ainda é assim.. Minha família e amigos dizem a mesma coisa que minha mãe. Talvez porque eu seja alguém com muito amor no coração, e goste muito de ajudar.


Quando criança, eu era a "advogada" da turma. Não aceitava injustiça (e até hoje não aceito). Um pouco mais velha meu lado caridoso aflorou. Sentia a necessidade de ajudar o próximo (especialmente se o próximo tivesse 4 patas e latisse). Ingressei em uma ONG que ajudava animais abandonados, mas me dei mal. Muita gente quer só os louros. Mas também conheci muita gente legal. Resolvi ajudar da minha maneira... Mas sozinha!


Há tempos tenho este desejo de poder compartilhar minhas coisas com o mundo, e ajudar quem me procura. Seja com uma palavra de conforto, uma piada ou até mesmo um puxão de orelhas...




O que este blog oferece?


Uma palavra consoladora, um ombro amigo, um colinho, um leite morno... Enfim, este é um espaço para quem quiser conversar sobre qualquer assunto. Quem quiser uma ajudinha emocional (como a gente precisa nos dias de hoje!) é só deitar no divã!




Como participar?

Basta enviar um e-mail para divadatiapati@gmail.com ou mandar em forma de comentário.

Assim que eu receber, respondo por e-mail e no blog.

Os e-mails recebidos terão seus nomes e endereços preservados
ENTÃO? O QUE ESPERAS?
Pode entrar e deitar neste simpático divã!
Aguardo vossos contatos!




1 comentários:

Anônimo disse...

Puxa Pati, muito legal.... vou te seguir tá? bjs

Postar um comentário