Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Ausência!

Oi gente!
Dois dias afastada e já fiquei com saudade de postar!


Passei um final de semana muito bom. Domingo meio dia fizemos um churras ( eu não goso de carne, comi só salada e arroz) regado a Keep Cooler. À tarde levei minha sobrinha de 4 anos pela primeira vez ao cinema! Assistimos "Como treinar seu dragão" em 3D! O filme é muito bonitinho. Vale a pena ver!


Depois eu , marido, cunhados e sogra ( acreditem!) fomos "jantar" um Xis... Não gostei pois onde fomos não servem ervilhas nos lanches! Nunca vi isso!


Ontem fiquei na função de comprar uma cabeceira para nosso box, pois nosso quarto não nos dá outra opção de local para a cama a não ser colada na parede da janela ( assim a parede serve de encosto e todo o frio da rua em direto para o meu cérebro!). Andei muito e finalmente achei uma que combinasse com nosso quarto. É igual a essa da foto, porém marfim com o meio branco.

Amanhã será um dia cheio! Pela manhã tenho consulta com dermatologista novamente( estou com umas feridas há meses que não cicatrizam e já passei por 6 médicos e ninguém resolve!). À tarde mais um monte de voltas!!

0 comentários:

Postar um comentário